segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eclipes em Dezembro

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO

30 de Novembro de 2010

Canalizadora: Jennifer Hoffman





Finalmente é o último mês do que tem sido um ano desafiador, mas não tanto como nos anos anteriores. Este mês poderá parecer que se move lentamente porque haverá muitas oportunidades para completar o trabalho que estivemos fazendo durante todo o ano e isto inclui a liberação final das crenças, de pessoas, situações e memórias com que estivemos trabalhando desde 1995. Para nos dar o apoio, Mercúrio estará retrógrado durante todo o mês, Vênus estará retraçando o seu caminho retrógrado até o dia 21 e teremos um eclipse lunar da lua cheia no mesmo dia. Espero que estejam prontos para deixar ir as coisas, porque isto passou de “opcional” para “necessário”.



Mercúrio retrógrado é provavelmente a coisa mais importante que temos neste mês, pois ele se encontra com Plutão por quase uma semana. Esta é uma energia intensamente transformadora que remove todos os obstáculos para a mudança, com o poder de vaporizar qualquer coisa em seu caminho. Eu sempre considerei Mercúrio como estando fortemente associado ao Carma, assim estejam preparados para enfrentar os seus desafios do ciclo Cármico com o propósito de concluí-los definitivamente. Se vocês não sabem quais são eles agora, não se preocupem, quando eles chegarem, vocês saberão! Uma dica: prestem atenção a qualquer coisa ou pessoa que os tornem muito irritados ou que os provoque de uma forma que seja difícil de ignorar...



Então, há o eclipse da lua cheia que está a 29 graus de Gêmeos. Esta é a terceira lua cheia que ocorreu no último grau de um signo, e isto é muito significativo, já que este ano se tratou de términos, liberação de bloqueios, e conclusão do Carma. E neste dia, Vênus se afasta de sua sombra e Mercúrio passa uma marca de 29 graus em seu retrógrado. Marte se encontrará com Plutão dois dias antes do eclipse. Vocês acham que haverá alguma séria “energia de conclusão” acontecendo durante a semana do Natal? Prestem atenção ao que acontecerá nas reuniões de sua família durante este período.



O foco para este mês está em como vocês querem entrar no novo ano. Que intenções vocês querem estabelecer para si mesmos e o que precisam fazer para estarem prontos para cumpri-las? Dezembro os ajudará a liberar qualquer coisa que esteja em seu caminho. Em outras palavras, o que vocês amadureceram que possam deixar agora para trás, sabendo que assim que façam outra coisa que esteja alinhado com a sua nova intenção, assumirá o seu lugar?



Enquanto vocês atravessam este mês, não se arrependam ou resistam ao que deixar a sua vida, pois muitas coisas provavelmente deixarão. Em vez disto, façam uma lista das novas intenções de sua vida e deixem que isto seja o seu foco, enquanto permitem que esta energia de conclusão os ajude a remover qualquer coisa que os impeçam da paz, alegria, prosperidade, abundância e amor que querem em sua vida.



Tenham um mês maravilhoso.
























Neste mês aparece no céu, um grande evento é um eclipse lunar total na classe 29 graus de Gêmeos, a 21 de dezembro de 2010. Está em conjunção com a estrela Betelgeuse fixo

(25 ') e também o asteróide Pallas (50'), duas influências muito apaixonado. É também em conjunto com a Polaris, a Estrela do Norte usado para orientação e navegação.











A estrela supergigante vermelha é a estrela mais famosa de Orion, o caçador. É a constelação no céu, o que para muitas culturas como a egípcia para representar a Deus,

porque contém as estrelas mais brilhantes e mais notável é a constelação no céu.























Isso afetará o dobro para a Colômbia, porque a Colômbia é Rising Sun sinal Gêmeos e Câncer e isso afeta os recursos econômicos do país que, para além da lua tem a ver com comida para além da lua tem a ver com o clima não ajuda a temporada de inverno na Colômbia e indica problemas com a importação de relações externas e da dívida externa.



Agora, para os países estrangeiros no hemisfério norte e Europa, os efeitos são um corta mais como mostra o gráfico a Lua está em oposição com pás de modo que temos uma relação muito interessante de Órion era um caçador com um ar de ser capaz de caçar qualquer animal em o chão de forma que Diana queria estabelece uma estaca através do envio de um escorpião o picou no calcanhar.



Algo muito parecido vai acontecer em os EUA, Londres e outros países vizinhos que fala de conflitos e confrontos e questões que devem usar a diplomacia para evitar o confronto armado não deve esquecer que a oposição é um asteróide pás qualidades em uma guerra, mas mais sutil.



Então é hora de sentar e conversar para negociar a descobrir através do diálogo.

Júpiter e Urano é aspectado aspectos errados da praça da terceira casa, os problemas de transporte público.

A combinação de Júpiter / Urano é potencialmente explosiva, com a agravante é a Lua em conjunção com Betelgeuse. Um cabo de dinâmicas para o senhor da guerra

abordagem para gerar tensão.











Meus primeiros pensamentos sobre o tema foram o diálogo e confronto. Este parece ser motivado, o debate racional, por um lado este Pallas e Mercúrio uma lua contra sobre-emocional ruim.



Coletivamente, a Lua é muito hormonal aqui. Betelgeuse é muito machista, mas a Lua é muito feminista. Seja qual for o sexo, é que ele é muito hormonal. Excesso de testosterona nos homens, excesso de estrogênio em mulheres r. Muito agressivo ou muito estimulante do ponto de sufocação.



Economicamente

O Natal é um período estressante para muitas famílias, e ainda temos os problemas financeiros da crise econômica para lidar com eles. Refletindo essa é a oposição Juno quadrado Urano Mercúrio.. Juno se opõe a Urano, o divórcio está à vista. Júpiter é um amplificador. quincunx Juno Netuno também, então não há perigo de engano ou ilusão em casamento, mas com um ajuste pode ser profunda cura Chiron lá também. Este é um quadro muito complexo e influência que vai durar seis meses.



A Lua Negra Lilith no apogeu lunar, que descreve a relação entre a Terra e a lua. Em um eclipse da Terra que interrompe a luz do sol para a lua. Lilith na data de dezembro é o mediador / A terra e a lua. Orion foi cegado por ter relações sexuais antes do casamento, mas depois é curado pelo deus do sol Hélios (racionalidade). Isso parece estar mostrando a necessidade de não deixar que seus hormônios nos governam e tentar ver a situação de forma objetiva.



Visão

É difícil resumir este eclipse lunar, como é complexo, difícil de ver como ele vai pan durante os próximos seis meses. Betelgeuse está a subir de tom no leito das mudanças que virão. A sensação é que estamos no fim de uma era e de que este gigante exagerada para sair com um estrondo. Talvez o melhor que podemos fazer é apenas dar um passo para trás e apreciar os fogos de artifício, sabendo que de alguma forma estão sendo servidos. Esse processo também é como um nascimento / morte, a transição de uma época para outra. Lilith como um mediador assume o papel de uma parteira. Assegurar uma transição suave de um mundo para outro.









--

Nenhum comentário:

Postar um comentário